Filme com maior bilheteria da história do cinema brasileiro chega a Moçambique pelo CCBM

Filme com maior bilheteria da história do cinema brasileiro chega a Moçambique pelo CCBM

Minha Mãe é Uma Peça 3, que superou a fasquia de maior bilheteria da história do cinema brasileiro será exibido este final-de-semana com foco no público moçambicano na página do facebook do Centro Cultural Brasil-Moçambique (CCBM).

Dirigido por Susana Garcia, protagonizado por Paulo Gustavo, actor que faleceu a 04 de Maio de deste ano depois de uma longa e sofrida batalha contra a covid-19. Aliás a exibição da camédia é em homenagem ao também roteirista e director brasileiro, informou em comunicado o CCBM.

“É também uma oportunidade ímpar de apresentar o trabalho e o talento de Paulo Gustavo ao público moçambicano que ainda não o conhece. Neste momento de luto e tristeza profunda, Paulo Gustavo nos convida à alegria, à esperança e ao amor.” Indica ainda a nota.

Minha Mãe é Uma Peça 3 ficará disponível no Facebook do CCMB apenas das 17h00
desta sexta-feira (04/06/2021) às 23h00 deste domingo (06/06/2021).

Em Minha Mãe É Uma Peça 3, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

LEIA TAMBÉM